domingo, 29 de maio de 2005

Rapidinhas – Fontes fidedignas, porém preservadas

Aluna de RP em momento psicanálise da Avaliação Institucional da Facomb: “A gente chega a odiar os jornalistas de tanto que os professores falam mal deles!” E eu que achava a categoria mais odiada da faculdade era a dos coitados dos radialistas.

Tem muita gente deixando para a última hora a decisão de ir para o VII FICA. Já estou até vendo uma casa para 10 pessoas ou ficar vazia demais ou lotar com falta de opção no desespero.

Falar nisso já estão rolando altos planos sobre a farras. Que Goiás tenha boas farmácias abertas para vender Engovs e adjacentes.

“Pelo que você me disse, você tem um apetite enorme, para quem é magro desse jeito”, disse minha nutricionista. Não é à toa que chamam de Boi.

Anúncio ultimamente corrente nos intervalos comerciais do SBT: “Depois de anos, Globo perdeu Padrão!”. Temo que Ana Paula também.

Dia básico de comprinhas na Renner e cerca de 150 reais a pagar. Tenho tanto medo de virar mauricinho de verdade.

Aliás, certa vez me disseram que eu era mauricinho, mas não sabia. Pode até ser. O problema é que nunca tive grana suficiente.

Ultimamente Pitty e Ira têm sido os cantores da minha música do momento: “A minha vida, eu preciso mudar todo dia, para escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos...”

A coordenação da Facomb alega que “não é prioridade neste momento” contabilizar as horas da Rádio Universitária como Núcleo Livre. Tá. Então me pergunto: quando será?

Línguas afiadas prevêem problemas na transição das coordenações atual e futura na Facomb. Já ouvi de professores e alunos que haverá complicações para a Turma de Jornalismo 2006.

Neste fim de semana ocorreu mais uma edição da Parada Gay de São Paulo. Estava me lembrando de que na edição goianiense do ano passado um aluno da Facomb foi visto todo serelepe segurando uma bandeira na passeata. Quando viu minha fonte, ficou sem graça e disfarçou. Fala sério! Quer assumir, assume direito.

Esses dias me contaram que um rapaz foi abordado por um homossexual (em tempos politicamente correto, é como se diz) de mais 50 anos, que perguntou se ele aceitaria 50 reais por um “coito”. E não é que existem pessoas com um vocabulário, digamos, conservador...

Piadinha - A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?- Um regime!

8 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

muito bom!!!!!rsrsrsrs. Nem preciso dizer mais. As lágrimas de meu riso falam por mim. Abração.

Anônimo disse...

Lembrei do meu irmão comentando a parada gay: "as ruas de Goiânia devem estar vazias hoje". Entendeu? Vazias..hehehe. Boa, boa. Acho que o episódio da Larissa tb merece uma rapidinha...ghehehe. Muito bom, muito bom...rs. Beijitos!!!!

Eduardo Sartorato disse...

Ahahahahahahahaha!! Eeee, Rodrigo, tá virando jornalista de fofoca!! ehehehehehe!! to brincando!! muito boas as suas rapidinhas, como sempre.

Com certeza algumas casas devem lotar lá no FICA. Mas a nossa já está fechada. Acho que devemos conciliar grana com conforto. E estou feliz com o número e com as pessoas que vão ficar lá na nossa casa, ehehehehehehe. (É claro, está faltando algumas pessoas, principalmente algumas que insistem em pagar 150 reais num hotel, ehehehehehehe)

Que coincidência!! A música "Eu quero sempre mais" também está marcando este momento da minha vida. Já tem uns 2 meses que não consigo tirar ela da cabeça!!

A FACOMB? Não me importo muito mais com ela não!! ehehehehehehe!!

abraços a todos pessoas!!

Anônimo disse...

Rodrigo, muito boa as suas tiradas, seus comentários, as suas rapidinhas.
Sua criatividade me surpreende.
Quanto a música da Pitty com o Ira, realmente aquela letra é bem aplicada em alguns momentos de nossas vidas.
Minha música da Pitty é "Semana que Vem" Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo pra passar, não deixe nada pra semana que vem, pq semana que vem pode nem chegar!!!
É o FICA AÍ!!!
Bjos

Anônimo disse...

nossa, vc atualizou o blog, hehehe, alias, dpois desse Fica, só o seu blog está inédito para mim... Adoro as rapidinhas Rodrigo Abraão, hahahaha... mas o post anterior mexeu comigo tb, quer um consolo? dpois de formado piora viu?! hehehe, foi mal... bjão!

Anônimo disse...

Bom, acho que estou escrevendo um pouquinho tarde d+, no entanto, é só pra dizer oi mesmo e dizer o quanto foi agradavel a viagem.
Muito legal seu blog... estou pensando em fazer um logo,logo
Bjao
Did (Camila Ligeiro)

Fellipe Fernandes disse...

OH! Jarbas, posta mais rapidinhas ai...rsrsrsrs. Abração.

Did disse...

eu disse....
agora tb tenho um blog...
www.lig3iro.blogspot.com
passa lá!
Bjao
Did