quarta-feira, 4 de maio de 2005

Rapidinhas noticiosas do Rodrigo

Irmã de ex-aluna da Facomb para aluna da Facomb: “Minha irmã saiu de lá porque não gostou da estrutura. Vai fazer Direito”. Alguém condena?

Cena típica goianiense: Flamboyant, sábado a noite, transbordando de gente. Estacionamento: 2 reais.

Fábio Arruda está lançando “Sempre, Às Vezes, Nunca”, manual de comportamento e etiqueta. Te cuida Glorinho Kalil!

Dia desses, uma turminha de repórteres do Samambaia estava marcado com caneta os erros de edição do ultimo exemplar publicado. Como se as reportagens estivessem perfeitas.

No filme “A Intérprete”, a personagem de Sean Penn, um agente secreto federal, dá em cima da de Nicole Kidman, uma testemunha sob proteção. Absurdo! É como se nós, jornalistas, transássemos com a fonte.

Jornal da Seis da RU está perigando de novo. Assim como outros programas já tem até monitor de 3º período. Quanta orientação!

Outro dia furtei um Post-it que estava largado na redação do Jornal. Será que estou ficando cleptomaníaco?

Falar nisso, até agora ninguém mais respondeu aos convites. Provavelmente a Comissão de Formatura vai ter que mexer muito os pauzinhos.

A próxima edição do Samambaia promete uma charge que critica a presença dos Power Rangers no Campus (aqueles recipientes coloridos para coleta seletiva). Aliás, eles devem estar lá só para proteger os seres da floresta mesmo, porque coleta seletiva que é bom...

PIADINHA – Viúva chorosa no velório: “Não... não... Quero meu marido de volta... Eu vou me matar... Eu vou me matar...”. Amigo consolante com um calmante na mão: “Calma. Toma isso!”. Viúva séria: “Não vai me fazer mal?”

9 comentários:

Anônimo disse...

Praticamente a coluna Giro do O Popular!...rs. Com a diferença que é engraçada, fala de coisas que estou por dentro e que, consequentemente, eu entendo. Quase morri de rir da suas colocações. Esse rapaz tem futuro, minha gente!!!!E ainda por cima é rico! Quer casar comigo?...rs. Legal, legal!!!!! Peraí, vc vai ficar convencido... Deixa eu falar mal de alguma coisa...hummm...Ah! o que vc tem contra as latinhas de lixo? São um luxo! Cara chato!!!! Cleptomaníaco!!!! Vou deixar meus pertences bem longe de vc...rs. Beijinhos!!!

Eduardo Sartorato disse...

Ahahahahaha, muito bom rapaiz!! Essa de transar com a fonte é perfeito!! Eu e o Roberto demos boas risadas no cinema!! Parabéns pelo Blog kra!! tá prometendo!! mas cuidado com as palavras, até seu futuro patrão foi citado!!

abração véio!!

Anônimo disse...

Pode ficar tranqüilo Edward. Não vou ferir ninguém. E sobre meu futuro patrão, não há nada de mais. Somente relatei que ele fez uma recusa à qual ele teve todo direito de fazer. Chato pra gente, que perdeu.

Anônimo disse...

Eita Rodrigo!!! Nossa não fale assim dos meus amigos, afinal tanto vcs quanto eles estão aprendendo, eles só estavam no direito deles de "vingança". MAs também aquele jornalzinho preto e branco com car de 1900 e guaraná com rolha, ninguém merece.
Quem vai ler uma coisa que parece ser do século passado? Mesmo com noticias atuais, reporteres e editores competentes.

Adorei seus comentários bem humorados, acho bom o Arthur Rezende tomar cuidado!!!

Anônimo disse...

Eu não concordo com você. Acho que o relacionamento entre jornalista e fonte é perfeitamente normal. Ainda mais se for na cama... (risos). E eu sei que vc concorda comigo.

Anônimo disse...

Ei Rodrigo!! Adorei seu blog, vou adicioná-lo aos Malukos blogados do meu, hehehe!!! Vc já tem um futuro brilhante como colunista social, ahahahaha!!!
Qto ao comentário da Ana, fique feliz pelo Samambaia, quadrado, antigo e blablabla existir, eu não tive o privilégio de ver as minhas matérias publicadas qdo era repórter no terceiro ano. Bem ou mal, ele está sendo publicado!!

Bjocas!!!

Anônimo disse...

kkkkkkk... Tá melhor que O Giro. Com notícias importantes e uma pitada de humor. Vc só não pode divulgar as fontes das notas. eheheheh. Concordo com quase tudo. Abraços.
Seu profile ficou muito bom, um dos melhores já lidos por mim.

Eduardo Sartorato disse...

Ahahahahaha,Baiano!! Não pode divulgar e nem transar com as fontes!! Olhe lá, hein, Rodrigo!! Olha a Ética!! ehehehehe....

abração....

Anônimo disse...

Transar pode, divulgar não!!!
Nem no Manual de Jornalista e nem da Assessoria de Imprensa da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) tem algo relacionado à relações sexuais ente assessor e assessorado ou entre jornalista e fonte. Pode olhar, Sartorato. ehehehhh.
Era o que faltava, um manual prá decidir com quem vc vai prá cama. Fala sério!!!