segunda-feira, 30 de janeiro de 2006


Bom dia, dia! Posted by Picasa

Peripécias de um recém adulto – Parte 1

Era cedo. Ele já estava acostumado a acordar cedo, mas não tanto. O problema era que daquela vez era preciso. A vassoura da vizinha ainda não fazia o barulho familiar. O raspar das folhas secas do buriti no cimento grosso da calçada o fazia lembrar da infância. Tempos bons aqueles – de manhã a mãe lhe preparava um copo quente de leite e em seguida ia para a porta limpar a calçada das folhas secas caídas durante a noite. A única preocupação era qual seria a primeira brincadeira do dia. Mas agora era diferente. A preocupação era qual problema resolver primeiro. Tempos incertos vinham pela frente e o fôlego teria que ser grande. Quantas vezes ele repetiria aquele ritual? Que caminho seria necessário para conseguir o queria? Deu uma profunda inspirada e sentiu o ar fresco da madrugada ainda presente. Alguns pássaros mais precavidos já cantavam, sinalizando a procura pela primeira refeição do dia. Isso. Aquilo tudo que fazia era por precaução. Como dizia a avó, "Deus ajuda que cedo madruga". Bem, assim esperava. Tinha um longo dia pela frente...

CONTINUA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2006


Este ano tudo muda. Posted by Picasa

2006 coisas boas para este ano

Bem, como achei que o post de baixo estava muito desatualizado com tudo que aconteceu comigo desde então decidi dar uma passadinha breve por aqui.

Agora estou muito animado. Tenho uma família muito boa, amizades que não valem somente a pena, mas a galinha inteira, tudo para dar certo no amor e uma carreira profissional brilhante a construir, se tudo der certo (e assim espero). Que neste ano todos que conheço consigam superar a adversidades, saborear as conquistas e saber dar valor às coisas boas e as nem tão boas, mas edificantes. Um brinde ao novo ano!