De Goiânia
Fim da jornada. Chegamos há exatamente quatro dias à capital goiana. A viagem de volta pareceu a mais cansativa, mas foi uma volta com gostinho de saudade de casa (afinal também temos um lindo pedacinho de mundo que nos pertence) e de missão cumprida.
No balanço o saldo foi extremamente positivo. Praticamente nada do que haviamos planejado deu errado. Tudo em grande parte graças ao excelente amigo e organizador de viagens Eduardo Sartorato, a quem não posso deixar de agradecer e de dar boa parte dos créditos.
Neste tipo de jornada a gente sempre sai mais enriquecido e não somente culturalmente, mas também em relação ao nosso autoconhecimento. É possível, por exemplo, notar que damos atenção para coisas que não merecem e que sempre deixamos passar tanta coisa boa. Por que não prestamos mais atenção a detalhes tão singulares?
Agora depois de muitas horas de sono repostas e de um descanso físico merecido podemos dizer que as baterias estão recarregadas, prontos para enfrentar as dificuldades normais do dia a dia.
E que venha a próxima jornada.
Obrigado a todos que acompanharam e deixaram comentários carinhosos. Ainda quero voltar a escrever sobre a viagem, mas já não mais como Diário de Bordo e sim ocasionalmente.
Abraços e até a próxima.
Fotos (de cima para baixo): No Coliseu à noite, em Mônaco, no primeiro hotel em Roma e na Euro Disney. Não perca também as fotos que adicionei aos posts anteriores, depois que retornamos ao Brasil
O cabelo
Há 2 anos