De Londres
Mudar de língua a toda hora é muito estressante. Acostumado ao francês por uma semana, hoje chegamos a Londres, terra de Chaaaaaaarles (com sotaque carregadíssimo). Mas pelo menos consigo me comunicar melhor.
Com o francês eu entendia muita coisa do que me falavam, mas na hora de falar... Era um sofrimento. O engraçado é que os franceses são mais prestativos do que eu esperava e muitos querem falar com você na sua língua. O porém é que a maioria deles pensa que nós, brasileiros, falamos espanhol! Pelo menos ainda não me disseram que nossa capital é Buenos Aires.
Aqui em Londres está incrivelmente menos frio do que em Paris. Chegamos perto da hora do almoço com uma hora de vantagem já que na Inglaterra é uma hora a menos do que na França. Quer dizer, são quatro horas a frente de diferença em relação ao horário de Brasília e a partir de amanhã serão somente três com nosso horário de verão.
Bem, vou indo porque "in this Sarturday night, we're going to a brazilian restaurant ('SaborMineiro') and after to a true british pub".
Good Night.
O cabelo
Há 2 anos
Um comentário:
Olááááá Rodrigo! Sonhei com vc e a Erika essa noite! Estou com muitas saudades! Tenho acompanhado tudo por aqui! Bacana! Beijoooooosss
Postar um comentário