quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diário de Bordo 7 - A volta para a casa

De Goiânia

Fim da jornada. Chegamos há exatamente quatro dias à capital goiana. A viagem de volta pareceu a mais cansativa, mas foi uma volta com gostinho de saudade de casa (afinal também temos um lindo pedacinho de mundo que nos pertence) e de missão cumprida.

No balanço o saldo foi extremamente positivo. Praticamente nada do que haviamos planejado deu errado. Tudo em grande parte graças ao excelente amigo e organizador de viagens Eduardo Sartorato, a quem não posso deixar de agradecer e de dar boa parte dos créditos.

Neste tipo de jornada a gente sempre sai mais enriquecido e não somente culturalmente, mas também em relação ao nosso autoconhecimento. É possível, por exemplo, notar que damos atenção para coisas que não merecem e que sempre deixamos passar tanta coisa boa. Por que não prestamos mais atenção a detalhes tão singulares?

Agora depois de muitas horas de sono repostas e de um descanso físico merecido podemos dizer que as baterias estão recarregadas, prontos para enfrentar as dificuldades normais do dia a dia.

E que venha a próxima jornada.

Obrigado a todos que acompanharam e deixaram comentários carinhosos. Ainda quero voltar a escrever sobre a viagem, mas já não mais como Diário de Bordo e sim ocasionalmente.

Abraços e até a próxima.







Fotos (de cima para baixo): No Coliseu à noite, em Mônaco, no primeiro hotel em Roma e na Euro Disney. Não perca também as fotos que adicionei aos posts anteriores, depois que retornamos ao Brasil

3 comentários:

Erika disse...

Lindinho, a viagem foi realmente maravilhosa. Nunca pensei que algo tão sonhado (pelo menos por mim...rs) pudesse dar tão certo! E com certeza foi graças ao nosso líder Eduardo..hehee. A organização dele, a familiriadade com os lugares e o quase sempre presente bom humor (rs) fez tudo ficar ainda melhor!!!! Foi liiiindo!!!

Valbene Bezerra disse...

Seja bem-vindo amigo. Estamos todos c/saudade. Quero ouvir suas histórias aqui na redação. Sei que tem muitas...
Até bvreve.
Bjs
Valbene

Eduardo Sartorato disse...

Nem me fala em cansaço, pq eu estava só a `capa do batman` no final da viagem, rsrs!! Ainda bem que vcs gostaram..... É claro que os lugares ajudam, né? (kkkkk). Obrigado pela companhia e os elogios, mas lembre-se que foi vc que escolheu os lugares, eu só cuidei da parte burocrática (que adoro, falando a verdade, rsrs)!! abração e ci vediamo in breve!!