terça-feira, 17 de novembro de 2009

De volta ao passado

Há cerca de duas semanas, depois que voltei de férias, estou revivendo um pouco de sabor da adolescência.

Como meus irmãos resgataram o empoeirado Playstation One que tínhamos há cerca de dez anos, acabei me reviciando em um joguinho em que levava meses para conseguir "zerar" como diziam antigamente os viciados quando completavam todo o circuito do jogo. O nome é Crash Bandicoot Warped (ou Crash 3, para os iniciados - na foto).

A questão é que estou tão "viciado" de novo que mal acordo e já vou para o game e quando tenho um tempo livre em casa vou jogar. O resultado é engraçado já que não estou lendo mais em casa, nem navegando direito pela net e até estou esquecendo de assistis aos DVDs que alugo.

Mas nada como reviver o gostinho de uma época em que não tinha que me preocupar com tanta coisa...

5 comentários:

Erika disse...

Esqueceu de dizer que o videogame tira um tempo precioso que poderia ser destinado á sua namorada...rs. Mas tudo bem, vc fica uma gracinha jogando. Beijinhos e te amo

Aline Leonardo disse...

Vou tirar quatro dias de folga na última semana do mês. No meu ambicioso projeto, penso sempre em ver sessão da tarde comendo pipoca. Símbolo máximo da despretensão da adolescência.
Bjos

Paula disse...

Humm, bem vindo ao clube, tb sou viciada nesses joguinhos.. hauahau.
bjs

Eduardo Sartorato disse...

Não tem coisa melhor do que viciar em algum jogo!! rsrsrsrs..... Mas não coloca o nosso querido Crash Bandicoot tão no passado assim não.... Jogo coisas tão mais velhas, que me sinto quase um aposentado, kkkkkkk!! abraços, quando voltar quero ver se vc é tão bom assim, hein?? rsrs!!

Lian Tai disse...

Tem que atualizar o Plural Blog com as experiências culturais da Europa!