domingo, 29 de novembro de 2009

Os Melhores de 2009

Bem, acho que é evidente minha fixação por listas. E como já está se tornando costume, passo a publicar, a partir de amanhã, as listas rankeadas dos livros e filmes que vi neste ano, nos moldes do que fiz ano passado (clique para entender o que fiz em 2008).

Neste ano estou com uma novidade. Como havia anunciado antes por aqui, estou publicando logo abaixo uma lista com os filmes que vi antes de 2008. Foram 1007 filmes vistos até 2008! Esta lista, ao contrário das atuais, é mais para um controle meu do que para prestar serviço, já que simplesmente enumera os filmes que vi (veja justificativa abaixo), mas os filmes pregressos não têm fichas técnicas ou comentários (o que seria humanamente impossível).

Bem, então aproveite no que puder lhe ajudar.

Um comentário:

Erika disse...

Impressionante. A sua paciência é infinita. Mas ainda bem q essa lista acabou, pq agora terei vc de volta pra mim!...heheeh. Te amo!