domingo, 22 de novembro de 2009

Qual trilha de filme mais lhe marcou?

Neste fim de semana Erika e eu estivemos procurando alguns temas de cinema que nos marcaram. É engraçado como uma trilha vai puxando a outra, trazendo também lembranças da vida. Várias delas me marcaram.

Qual foi a que mais lhe marcou? Para dar o pontapé inicial cito uma, o tema de Forrest Gump – composição de John Williams, executada durante a cena final do filme, encerrando-o de maneira ainda mais melodramática, embora de maneira bastante poética. E você?

5 comentários:

Eduardo Sartorato disse...

Trilhas são sempre maravilhosas.... Tenho várias preferidas: Jurassic Park (do próprio John Williams), Edward mãos de Tesoura (Danny Elfman), Finding Neverland (Jan A.P. Kaczmarek) e O Senhor dos Anéis (Howard Shore). Só para citar algumas.....

Erika Lettry disse...

Fiquei um tempão pensando nessa pergunta e cheguei à conclusão de que a trilha sonora mais importante da minha vida é a da Pequena Sereira. E do Alladin. Enfim, as trilhas da Disney são o máximo!

Lian Tai disse...

Músicas que marcaram minha vida há de montes. Mas trilhas de filme... hum... bem, é piegas, mas acho que "My heart will go on", do Titanic! ;)

Valbene Bezerra disse...

Minha lista de músicas marcantes do cinema é enorme. Podem parecer piegas, mas gosto especialmente da trilha sonora de Dr.Jivago, O Poderoso Chefão, O Fantasma da Ópera, O Carteiro e o Poeta, A Noviça Rebelde e muitas outras q.não me lembro agora. Não sabia q. vc.gostava tanto de cinema!

Continue a lista...
Bjs
Valbene

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!