segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

2006 coisas boas para este ano

Bem, como achei que o post de baixo estava muito desatualizado com tudo que aconteceu comigo desde então decidi dar uma passadinha breve por aqui.

Agora estou muito animado. Tenho uma família muito boa, amizades que não valem somente a pena, mas a galinha inteira, tudo para dar certo no amor e uma carreira profissional brilhante a construir, se tudo der certo (e assim espero). Que neste ano todos que conheço consigam superar a adversidades, saborear as conquistas e saber dar valor às coisas boas e as nem tão boas, mas edificantes. Um brinde ao novo ano!

4 comentários:

Fellipe Fernandes disse...

Có có có có có ró... rs...eu também acho que este ano vai ser o primeiro do resto de nossas vidas! e há de ser! Não poderia deixar de incluir dois brindes: um primeiro que, pela modéstia do autor desse blog, não foi feito: um brinde a você, amigo! Sorte no emprego e crescimento profissional e pessoal sempre. Estamos aí pra bater palma, pode confiar!; e um segundo que, mesmo tendo sido feito várias vezes, não perde a graça do "mais um": um brinde à Lorena, pela conquista e pelas oportunidades que ela há de arrumar pra gente...rs Abração!!!!

Anônimo disse...

Marlinzinho, você merece tudo isso e muuuuuuuuuuiiiiiito mais!!!! só espero que essa sua maré de sorte me contamine tb!!.hehhee. Te adoro!!!!! beijinhos

Did disse...

Um brinde entao!!!
Vc fala tao bonito... deseja uma coisa boa pra mim tb...ehehehehe!
:P
Bjao
Did

Anônimo disse...

Quem eh o amor???? (Pergunta de mulher ciumenta)... Soh porque eu fui embora voce comecou a colocar as manguinhas de fora neh!!! Pensa que eu naum percebi!!!!! Brincadeiras a parte, estou com muitas saudades de vc, Amore. Espero que em sua vida de tudo certo, assim como tem dado ate hoje... Amo voce e todos vcs. Jah estou ansiosa para nos encontrarmos na formatura... Bjao para todos...