O cara acha que só porque entende de vinhos é grande coisa. Enochato! A idiota pensa que vai salvar o mundo da catástrofe ambiental só com o discurso. Ecochata! A outra acha que está ajudando, mesmo gritanto comigo. Vai pastar, projeto de bovina!
Tem até gente que acha é jornalista! Pena que a gente não pode dizer tudo o que quer. Até porque o ditado é verdadeiro: "Quem diz o que quer, escutar o que não quer!". Mas se eu pudesse, tinha muita gente chorando até agora...
Dias desses estava trabalhando muito e reforçei para mim mesmo que o verdadeiro sentido do trabalho é o dinheiro mesmo. Só assim continuei. Se dependesse de volume de coisas para fazer, para se "sentir realizado", já estaria distribuindo realização de graça. Quer um pouco?
E a classe dos pseudo-poetas? Escrever é muito mais do que fazer jogos de palavras. Não adianta só rimar flor com dor. Credo, sai daqui mediocridade!
E deixa eu ir, que eu estou achando tudo chato hoje, até eu mesmo.
4 comentários:
Eu me sinto assim quase todos os dias. Só que sou estúpida o suficiente pra não aguentar calada. Óbvio, escuto o que eu não quero. Mas pelo menos disse o que pensava.
:-)
hahahaha seu NetChato hahaha brincadeira.
abaixo os chatos. de todas as espécies...
Non, amigo. Nos estás aburrido. És aburrido. Péro te amamos miesmo así...
Postar um comentário