quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 - Parte 2

Hoje termino o retrospecto do ano, iniciado ontem. Amanhã, conto meus planos.

Dezembro
Foi o mês do dobro. Ralei em dois jornais, publiquei bastante neste blog, mas tive experiências profissionais muito boas. Neste mês consolidei também a impressão que já vinha se mostrando concreta durante todo o ano: meu namoro com a Erika resiste até as maiores canseiras do cotidiano. Também fiz mais amigos e hoje termino o ano ao lado de alguns deles.

Novembro
Quando estava quase com o corpo que queria e começando a criar uma boa definição muscular fiquei sabendo que nos dias seguintes viriam mais dias trabalhosos. Acabei parando de novo (a barriga cresceu, claro). Mesmo assim passei a aproveitar mais a noite com os amigos.

Outubro
Foi o ápice do cansaço, pelo menos até o fim da primeira quinzena. Depois consegui uns dias sabáticos e descansei. Voltei para academia e consegui ganhar condicionamento aeróbico. Voltei a ir ao cinema e a ler bem mais.

Setembro
Um mês bem cansativo especialmente no trabalho. Não fui para casa, em Pires do Rio, nenhuma vez. Trabalhei até mesmo em vários domingos, mas fiquei muito feliz com as experiências novas.

Agosto
Foi o mês que deu a tônica de como seria meu semestre: muito, mas muito trabalho. Além do jornal, fiz outros dois free-lances que se estenderam para os meses seguintes. O fato não foi ruim já que carteira ficou gordinha. Mas o cansaço acumulou, a barriguinha grande que estava começando a melhorar na academia voltou a crescer e fiquei cansando.

Julho
Mês em que voltei das férias estava um doce de pessoa. Até atendia muito bem alguns telefonemas que não mereciam tanto. Foi um mês relativamente tranqüilo e normal. No finalzinho viajei para o Rio a trabalho, para cobrir o Criança Esperança, e tirei o jejum de mais de um ano sem ir à praia e entrar no mar.

Nenhum comentário: