terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 - Parte 1

Hoje e amanhã, em clima de despedida, faço um retrospecto. Em 1º de janeiro, faço planos.

Junho
Foi o melhor mês e adivinhem por quê? Entrei de férias. Fui ao médico, resolvi coisas que adiava. Fiquei somente uns dias na casa dos meus pais, coisa que, aliás, fiz muito pouco este ano, além de conhecer parte da Chapada dos Veadeiros, em Cavalcante (GO) junto com a Erika. Foi o mês que mais passou rápido. O semestre se encerrou tão tranquilo...

Maio
Neste mês estava muitíssimos estressado. O nível de estresse estava tão grande que estava muito irritadiço a ponto de dar más respostas a quem me provocasse um pouquinho. Demorou muito para passar.

Abril
Sinceramente não consigo me lembrar muito do que fiz neste mês. Talvez porque tenha trabalhado demais nele (risos). Acho que só viajei para casa mesmo e me cansei muito.

Março
Foi um mês meio de inferno astral. Em um bela dia saímos Erika, Eduardo e eu para jantar e, a caminho, meu carro foi envolvido em uma batida. Essa história está rolando no Tribunal de Causas Cíveis até hoje.

Fevereiro
No mês do meu aniversário, consegui descansar e fazer muita coisa que gostava. Dessa vez também fui obrigado a trabalhar no aniversário, como nos anos anteriores, mas não fui obrigado a viajar no Carnaval a trabalho como no ano anterior. Lembro também que foi a primeira vez que comerei o niver em uma pizzaria e que muita gente deu o bolo, em sentido figurado, claro.

Janeiro
Foi bacana. Me lembro que passei o ano novo em uma festa do primo da Erika e comecei de pé direito. No mais, o mês foi muito trabalho e pouca novidade, a não ser uma viagem para Gramado (RS), que sem dúvida foi a melhor do ano. A cidade é ótima.

Um comentário:

Anônimo disse...

O mês de junho foi o mais lindo. Além de termos viajado juntos e dormido num quarto liiiindo, vc estava comigo no meu aniversário! Foi lindo!..heehhee. Beijos!