quinta-feira, 12 de março de 2009

Diário da Amazônia 2: No hotel com Príncipe Charles e o Iron Maiden

Confesso que estou vivendo um dia bastante atípico. Já não bastasse o fato de estar em Manaus, em plena Amazônia, fora da minha rotina e ter participado de um "teste ride" da Honda, descobri que estou a poucos quartos da turma do Iron Maiden e que o Príncipe Charles também vai pintar por aqui amanhã. Para completar acabo de entrar na internet e ver que um avião de pequeno porte caiu em Goiânia, no estacionamento do Shopping Flamboyant.

Agora há pouco encontrei no corredor o próprio Bruce Dickinson e sua trupe. Eles haviam acabado de chegar do ensaio, no sambódromo de Manaus, onde será o show. Como não sou fã e não estava com minha câmera na mão, não fiz muita questão de tirar uma foto. Tenho certeza que tem gente que vai me matar por isso.

O mais engraçado é que foi meio cinematográfico. Eu estava sozinho no lobby do salão procurando minha localização no mapa e de repente escutei o segurança: "Chegaram!" Entraram sorrindo, tiraram uma foto com personal trainer do hotel e foram para seus quartos. Só eu vi.

Foi tudo muito rápido, nem deu tempo de tentar uma entrevista exclusiva – o que eu realmente queria. Quando estava me aproximando, saíram apressados para os quartos. Ontem, porém, algumas pessoas os viram bem mais a vontade – muito bem acompanhados de uma caipirinha. Quem sabe daqui a pouco não consigo essa exclusiva (risos).

Chaaarles! (com sotaque britânico)
Hoje à noite tem uma espécie de jantar temático, com dança de boi-bumbá e tudo. O assessor de imprensa estava morrendo de medo de perder a reserva desse show, caso o Príncipe Charles, que visitará a Amazônia e ficará no mesmo hotel em que estamos (Tropical Hotel Manaus), decidisse ver o show.

Agora há pouco vi dois seguranças com o emblema da segurança do Reino Unido. Um deles me encarou como se eu fosse um terrorista. Eu, hein! Mas ficamos sabendo que sua alteza e sua mulher, a duquesa da Cornualha – para os íntimos Camilla Parker Bowles – chegam só amanhã. Espero não ter problemas com o check out, tentando outra exclusiva (risos). Ou, pelo menos, uma fotinha de longe (mais risos).

3 comentários:

Erika Lettry disse...

Mas meu lindinho da chique demais da conta, uai!!! Pelo visto a viagem está bem divertida. Quem deixou?....rs. Da próxima vez me leva, tá? Te amo! Ah! E feliz três aninhos de namoro!!! Beijos

Maria Cristina disse...

ei, volta mais não? daqui a pouco você encontra o coelhinho da Páscoa ai hahahahah brincadeira

Rainer Sousa disse...

Vais cobrir a banda em BSB?