terça-feira, 5 de maio de 2009

Bizarro: menina encontra camisinha no lanche

Eu já achei cabelo, já achei pedaço de plástico e até mesmo bichinhos mortos. Mas este artigo nunca vi e no dia em que encontrar, nunca mais volto no lugar, denuncio e queimo o filme para todo mundo. Bizarrice tem limite.

Estou falando de uma imunda notícia que correu a internet nesta tarde: uma garota de 7 anos de idade encontrou uma camisinha no lanche do McDonald's na Suíça. Isso mesmo: um preservativo, ainda não se sabe se usado.

A Polícia investiga como a camisinha foi parar na caixa do lanche da menina que o comprou em um McDonald's da cidade de Granges-Paccot. A embalagem da camisinha estava aberta, o que levou a Polícia a investigar, em primeiro lugar, se ela havia sido usada.

As primeiras análises apontam que o preservativo não estava usado ou pelo menos "não tinha sido utilizado em uma relação sexual completa". Eca! (clique aqui para ler mais) .

4 comentários:

Camila Blue disse...

Ecaaaaa! Muito nojeto!!! Fico pensando como a camisinha foi parar na batatinha... Bizarro mesmo...

Helen Fernanda disse...

Argh! Ainda bem que eu não como batata frita.

---- // ---- // ---- // ---- //

Obs.: Que negócio é esse de chamar os leitores do blog de "acompanhantes"?

Helen Fernanda disse...

De nada.

Depois de tantos anos sendo leitora assídua dos Classificados a procura de emprego pra mim, minha mente ficou com uma definição mais "profissional" da palavra "acompanhante". :D

Homem de 30 disse...

Essa receita aí eu não colocaria no meu blog.

Abraço.