segunda-feira, 6 de julho de 2009

O diagnóstico

Bem, não sou especialista em teatro e nem em Shakespeare, mas não achei essa montagem de Hamlet grande coisa. As soluções cênicas são boas, o cenário é bem elaborado, a direção, inteligente e alguns atores se destacam em algumas cenas. Só. O conjunto da obra, porém, é fraco. Das opiniões que ouvi, divisões: houve quem achou razoável e quem odiou. O valor máximo que acho que vale: R$ 40, plateia inferior e R$ 20, superior. Nem um centavo a mais.

6 comentários:

Erika disse...

Ou a peça não é lá essas coisas mesmo ou o preço muuuuuuito caro definitivamente afetou nosso juízo...rs. Mas voto na primeira opção..hhehehee. Beijos

Erika disse...

Ou a peça não é lá essas coisas mesmo ou o preço muuuuuuito caro definitivamente afetou nosso juízo...rs. Mas voto na primeira opção..hhehehee. Beijos

Lisandro Nogueira disse...

Rodrigo,

Já comentei no blog da Erika: peça fraca, ator "perdido" e muita panca para pouca consistência. O ator fica famoso e quer se meter com textos aparentemente "tranquilos". O resultado é esse desastre. O público? Velho olhar domesticado: bate palma "de pé".

Lian Tai disse...

Não concordo com o Lisandro, não!! Não achei perfeita, mas a peça teve várias características fantásticas. Enfim, pra contribuir com o debate, publiquei meu texto sobre a peça no meu blog, dê sua olhada e seu comentário! Bjs!

Eduardo Sartorato disse...

Nossa, que legal, maior debate..... rsrsrsrs.... Eu não vi a peça, só estou, como diz a Erika, pecoçando o blog. Abraços a todos!!

Valbene Bezerra disse...

Adoro quando o Lisandro usa o seu bordão "olhar domesticado". Wagner Moura está muito longe de ser o Hamlet perfeito. Mas, pelo seu imenso esforço de "gritar" em cena e bater os "pezinhos" no chão como um menino teimoso, merece q. a gente se levante pra bater palma. Faz bem ao ego do artista. Viajar c/ uma produção desse porte custa caro!!! Tem, portanto, de haver uma compensação. Não acha?

Bjs
Valbene