terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cuide da sua barriga

Ok. Todos, de um jeito ou de outro, precisam da aprovação dos que lhes cercam. Todo mundo queria ter um corpinho sarado.

Eu, óbvio, também quero minha lasquinha no paraíso dos corpos em dia. Por isso já está ficando bem chato todo mundo reparando que minha barriga cresceu.

Alô, povo! É a natureza! Deixa ela crescer à vontade, tadinha. Ela sofre tanto às vezes. Já não basta a comidas ruins que ela é obrigada a comer por aí. Deixa a coitadinha aproveitar o que tem de bom na vida.

Mas o que mais a chatea e a enerva é que algumas companheiras maiores que ela também têm a ousadia de "observar" que ela cresceu. Aí não dá.

7 comentários:

Helen Fernanda disse...

Aff! Nem consigo te imaginar barrigudo, só vendo para eu crer.

Lian Tai disse...

Hihihi!!! Se for para crescer, que venham muitas comidas gostosas para fazer valer a pena! ;)

Erika disse...

Lindinho, o importante é que sua bunda e as perninhas estão tudo de bom...hehehehe. Beijinhos!

Camila Blue disse...

Muito bom Rodrigo! Tá cheio de sujo falando dos mal lavados por aí... O importante é ser feliz e deixar o seu estômago feliz!!! hehehe!

Ana disse...

Estou na era da paranoía. E como a tal da barriga cresce? Não gosto de falar da barriga de ninguém, por que a minha... Afffffff. "Bôra" malhar

Deire Assis disse...

estou muito mais deprimida depois que resolvi fazer minha barriga diminuir...

ainda bem que eu só reparo. não falo nada (brincadeirinha).

bjo.

Eduardo Sartorato disse...

Rodrigão, minha barriga continua em dia tb!! Muito esforço mante-la, tenho que comer muita pasta, e pratos italianos em grande quantidade!! rsrs.... Mas agora, falando sério, manda todo mundo para Punta del Leste... Ninguém tem nada com o crescimento da sua barriga.... Abração kra, saudades de vcs....