sábado, 28 de junho de 2008

Rapidinhas - Fim de Férias

Algumas bobeiras sobre nada, dos últimos dias de férias:

- Fiquei impressionado com o número de pessoas que vieram comentar meu último post, pessoalmente ou por aqui. Teve até quem dissesse que se suicidaria se estivesse com vontade (rs).

- O diagnóstico é o seguinte: quando estou sem nada para fazer, estou longe da Erika e tenho tempo para me dedicar mais à música, cinema e literatura, fico mais deprê. É uma faceta interessante da minha personalidade múltipla.

- Perguntaram outra dia sobre minha timidez. Ela é engraçada: existe, mas não atrapalha. Volta e meio fico mais tímido, mas uma das coisas que o jornalismo proporcionou foi me ajudar a subjugá-la.

- Spada me ligou ontem para comemorar seu aniversário. Infelizmente não estava em Goiânia. Prezo-o muito e fiquei sentido de não dar um abraço pessoalmente.

- Finalmente acabou a saga Brasil-Bolívia-Peru reloaded no blog do Sartorato. Me senti como se tivesse refeito a jornada.

- Foram 10 dias na casa dos meus pais. Acho que nunca baixei tanta música da internet ultramegaveloz que meu pai instalou em casa.

- Escutando, outro dia, a Like a Virgin original da Madonna foi inevitável não lembrar da Lucimeire Santos dançado-a no meio de uma boate limenha, há exatamente um ano. Acho que estou meio anos 80, além de mais jazzístico, por esses tempos.

- Não gosto de James Blunt, mas ele tem realmente algumas composições acima da própria média, como constatávamos meu amigo Fellipe e eu em uma conversa esta semana. Descontando aquela bobeira de uh, uh, uh, uh e o fato de que a música ter se esgotado tocando toda hora naquela novela, ele escreveu um refrão lindo:

I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice
Give me reason, but don't give me choice,
Cause i'll just make the same mistake again

(Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez)

Por mais, até não sei quando.

Um comentário:

Hebert Regis disse...

Gostei do seu novo blog, bem mais clean. Sempre é bom renovar, buscar novos ares, sem deixar a essência. Sobre a questão da timidez, te entendo. Ninguém nunca acredita quando digo que sou tímido. Rs. por isto acho que a gente se parece. ehehehh
Abração e saudades. Manda um beijão para a Erika.