quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Perspectivas 2009

Serei simples, rápido e óbvio. Em 2009, quero viajar bastante, inclusive para fora do País, ganhar mais dinheiro, desenvolver novos projetos, me preparar para um mestrado, descansar muito. Quero mudar de casa e ver se consigo fazer o mesmo com o carrinho que já me levou a muitos lugares, mas está velhinho. Quero continuar lendo o tanto quanto possível, escrever todos os dias, ir ao cinema pelo menos uma vez por semana. Quero também ficar cada vez mais perto da minha namorada, ver amigos muito especiais realizar sonhos antigos e fazer mais amigos. Desejo ainda ficar mais perto do meus pais e aproveitá-los ao máximo, conviver mais com meus irmãos, além de ver mais os membros um tanto distantes da família. Será que quero muito (risos)?

***
Este blog sai de recesso por alguns dias, porque ninguém é de ferro, mas volta logo. Abraços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindinho, muitas felicidades em 2009! Que a gente continue se amando sempre. Com certeza vc é o melhor presente em todos os anos. Te amo muito!

Deire Assis disse...

sempre achei q essas listas de ano novo dão certo, sabia? a gente acaba se sentindo encorajado a um monte de coisas...

boa sorte pra ti! e que 100% dos planos sejam concretizados!

abç!!

Eduardo Sartorato disse...

"ganhar mais dinheiro" (...) "descansar muito". Desculpe-me, amigo, mas isto é contraditório em nossa profissão!! Feliz 2009!!